Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Irmão gato de Alice Wegmann faz visita especial às gravações de Malhação


Meninos, podem ficar tranquilos! Esse gato aí da foto não é o namorado da Alice Wegmann, que faz sucesso como a Lia de Malhação. O gato é Marcos Wegmann, irmão mais velho da atriz. “Aproveitei uma gravação na praia e vim visitá-la. Sempre que dá, eu assisto à Malhação. Quando perco na TV, vejo no site. Acompanho o trabalho dela mesmo”, conta Marcos, que tem 19 anos, bem no estilo irmão coruja.
E será que o irmão de Alice dá uma de Bruno (Rodrigo Simas), irmão de Ju (Agatha Moreira) na ficção, e de vez em quando tem crises de ciúmes também? “Eu sempre fui ciumento, mas estou me acostumando. Agora, sou mais tranquilo. Minha relação com a Alice amadureceu muito. Ela cresceu e ficamos mais próximos”, revela.
Agora é a hora da notícia triste para as meninas: por enquanto, elas não vão ver esse gato nas telinhas. “Eu nunca pensei em ser ator até a Alice começar a fazer novela. Já fiz trabalhos de modelo e comecei a fazer teatro, mas ficou muito puxado para mim. Faço faculdade e acabava ficando muito cansado”, diz Marcos, que estuda Economia. Que pena, hein!



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive