Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Conheça os pais de Fatinha: Thaís de Campos e Paulo Coronato participam de Malhação


Ser pai e mãe não é tarefa fácil, muito menos da Fatinha (Juliana Paiva), né? Como deve ser então interpretá-los? Com uma participação especial na novelinha, Thaís de Campos e Paulo Coronato encaram a dura tarefa e vivem Vilminha e Adolfo, os pais da periguete em pele de santinha de Malhação.

Para Thaís, a mãe, a criação que vem de casa é o conflito principal de Fatinha. " A educação que os pais da Fatinha deram foi bem específica. Esse extremo veio dela ter sido muito reprimida. O mais importante ao se lidar com um adolescente é o diálogo, não que seja fácil", comenta.

A atriz, que é mãe na vida real, faz um paralelo entre a sua experiência de vida com a de sua personagem: " A relação que estabeleci com as minhas filhas é baseada em muito diálogo, respeito e afeto, mas com limites, claro. Quem reprime afeto não tem diálogo. Sinto que a Vilminha é muito reprimida e não sabe lidar com o afeto", avalia Thais.

A família de Fatinha toma o maior susto ao encontrar a garota no palco (Foto: Malhação / Tv Globo)

Paulo, o pai, também se diz completamente diferente do personagem: " Sou mais liberal. Não acho ruim a atitude da Fatinha. Ela está entre amigos, no colégio, é uma boa menina", opina o ator. Diferente de Thaís, ele não tem filhos, mas possui uma ideia de educação bem "pra frentex". "A educação deve ser feita para o mundo. Os pais da Fatinha realmente são conservadores, vivem no interior. Aqui na cidade grande, no Rio de Janeiro, você acaba sendo mais liberal, instintivamente", comenta Paulo.

Cada um tem o pai e a mãe que merece! Esse é um ditado antigo, mas sábio. Quem sabe isso tudo não seja uma maneira de criar juízo na cabeça da Fatinha? Vamos ter que esperar para ver. Enquanto isso, nada melhor que curtir as cenas com os pais da Fatinha, que estão pra lá de divertidas. Você não pode perder, a partir desta sexta, 12/10!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive