Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Tudo de bom, Ju: Thalita Rebouças, sou sua fã!


Galera, hoje a aula de literatura do Quadrante foi tudo de bom! Sabem quem a Isabela, nossa professora, convidou para conversar com a gente? A Thalita Rebouças! Cara, eu sou muuuuito fã dela! Tipo, já li todos os livros que ela escreveu!

E sabem que, além de inteligente, a Thalita é muito gente boa? Fiquei de cara com a simpatia dela! Ela respondeu às perguntas dos alunos durante a aula, mas eu não resisti e pedi pra falar com ela sozinha, na hora do intervalo.

thalita rebouças e ju (Foto: TV globo/Malhação)

Ah, sei lá, eu ando cheia de dúvidas e queria pedir um conselho pra alguém que tem, digamos, conhecimento de causa. Fora que eu considero a Thalita quase que uma amiga, de tanto ler o que ela escreve...

Bom, ela foi uma fofa e me deu um conselho legal. Disse que eu tenho que fazer o que estiver a fim. Nada de forçar a barra só pra agradar o cara com quem eu tô ficando.

Enfim, o papo foi bacana e eu adorei! Dei uma de tiete e até pedi pra tirar foto com a Thalita, afinal, fã é fã, né? 

Bjuuuuus! Ju

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive