Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Funk do Pilha foi composto pelo ator Peter Brandão e por MC Pingo, seu tio


Curtiu o funk do Pilha, que foi ao ar no capítulo desta sexta-feira, 12/10, em Malhação? Então, se liga: "Amor, carinho e tesão" foi composta pelo ator Peter Brandão e por seu tio, o MC Pingo, que já foi considerado o rei do funk melody. “Eu estava no meio de um rolo e meu tio, em outro. Aí, resolvemos escrever uma música e deu nisso”, revela o ator que vive o aluno metido a funkeiro do colégio Quadrante.

A música foi apresentada para as autoras de Malhação durante a preparação de elenco, antes de a temporada começar. “A Rosane (Svartman) e a Glória (Barreto) curtiram a música e decidiram utilizar na trama. Eu sempre curti mais hip hop e samba, mas por influência do meu tio fui para o funk”, revela Peter.

E a parceria entre Peter e o MC Pingo promete render: “Estamos preparando um CD. Já temos algumas músicas prontas e estamos misturando funk melody com hip hop”, conta o ator. Será que Pilha vai ter o mesmo sucesso que Peter? “Eu espero que sim. Eu levo fé no Pilha. Ele é muito batalhador e, assim como eu, não desiste das coisas”, defende.

Quer rever a apresentação de Pilha? Clique no vídeo e acompanhe com a letra!


Amor, carinho e tesão - 
Peter Brandão e MC Pingo

Viver um sonho, uma paixão sem ligar para razão
E só deixar acontecer e sentir muito prazer
Apenas se entregar, sem ter medo de amar

Ouça a voz do coração que diz carinho, amor e tesão
Quem na vida já amou e, sem medo, se entregou
E claro que vai confessar que o bom da vida é amar

(Refrão)
Por isso eu amo sem medo
Meu sentimento já não é nenhum segredo
Por isso eu amo sem medo
Meu sentimento já não é nenhum segredo

Se a tristeza te abraçou, pra solidão se entregou
Sem coragem pra lutar um mundo novo enxergar
Não deixe a chama se apagar

Te encontra e como uma flor irá nascer e com certeza vai dizer
Então se você quer amar não faça como evitar pois
a pessoa que te ama tem o mundo pra lhe dar

5 comentários:

Anônimo disse...

eu adoro malhaçao e curti muito essa musica

Anônimo disse...

cuuuuuuurrrrrrrrrrrrrrtttttttttttttttttttiiiiiiiiiiiiiiiiii mmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiittttttttttttooooooooooooo

Unknown disse...

curti........... por isso eu amo sem medo ..........................

Unknown disse...

eu tambem curti muito...

Anônimo disse...

linda essa musica



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive