Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Pais de Fatinha flagram ela dançando funk e não perdoam a periguete


O sarau do Colégio Quadrante vai bombar! Várias atrações se apresentam, mas o momento mais aguardado é o show de Pilha (Peter Brandão). E o funkeiro tem uma presença ilustre na plateia: MC Malboro!

Pai e noivo ficam com raiva de Fatinha

Só que o show de Pilha já começa todo errado: Lia (Alice Wegmann) manda muito mal como "pilhazete". A galera não curte e Fatinha (Juliana Paiva) resolve salvar a apresentação. A periguete sobe no palco, tira o vestidinho comportado e revela seu shortinho curto e a barriga de fora. A gata começa a dançar e deixa todo mundo doido com seu rebolado.

O público vai à loucura e o show de Pilha vira um sucesso. Até a chegada de convidados surpresa, após armação do Orelha (David Lucas)... Os pais de Fatinha chegam com o noivo da garota na quadra do colégio e não acreditam no que veem. “Maria de Fátima, desça já desse palco!”, grita Adolfo, o pai da menina - superconservador e que veio do interior!

A garota desce do palco e começa a ouvir a bronca dos pais. “Você estava parecendo uma vadia! Você jogou o nome da nossa família na lama! Eu tenho vergonha de ser seu pai!”, dispara Adolfo. Eriberto também não poupa Fatinha: “Eu ia te pedir em casamento, santinha. Por que você fez isso comigo?”, pergunta.

Fatinha chora e é consolada pela mãe após a apresentação no sarau

Mathias (Blota Filho) chega e pede para todo mundo sair da quadra e resolver a situação na sala da diretoria. Que situação, hein, Fatinha? Quer dizer, Maria de Fátima... Não perca a cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 12/10!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive