Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

"Não estou procurando ninguém", diz Rodrigo Simas



Vira e mexe aparecem notícias do Rodrigo Simas, o Bruno de Malhação, beijando alguma gata, mas, nos bastidores do Encontro, o galã garantiu que está solteiríssimo! “Estou solteiro e tranquilo. Não estou procurando ninguém porque acho que as coisas acontecem na hora certa”, explicou.

Apesar de garantir que não está à procura de um novo amor, Rodrigo, que arranca suspiros da mulherada por onde passa, deu a dica para quem quer conquistá-lo. Anota aí que é importante: “A mulher precisa ser cheirosa, ter bom humor e estar sempre de bem com a vida. Acho que essas coisas são essenciais”, disse.

Já na hora de falar de vaidade, Rodrigo não se intimidou. “Eu sou vaidoso sim, mas não a ponto de me considerar um metrossexual. Gosto de passar pasta no cabelo para deixar espetado, não fico sem perfume e procuro me arrumar”, contou. “Antes de me preocupar com a forma física, eu me preocupo com a saúde. Gosto muito de malhar, sempre fui incentivado a praticar esportes e sempre tive uma educação alimentar muito boa. Acho que isso ajuda”, completou.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive