Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Site de volta, com nova versão


Depois de algumas horas fora do ar, assim como avisamos em nosso twitter, estamos de volta. 

Dessa vez, a novidade maior fica por conta de nosso novo layout, a versão 5.0 do site. Blue Triangle
Confira algumas das novidades que trazemos com a nova versão do site. 

Mais acessibilidade
Nosso site, com a versão Blue Triangle 5.0 está bem mais leve, e assim, pode ser acessada de seu smartphone ou tablet tranquilamente e em alta velocidade.

Melhor desempenho
Trabalhamos para que o site seja acessível ao maior número de pessoas possíveis. Dessa vez, modelamos o site de uma forma que se encaixe bem a todo tipo de monitor. Desde as pequenas telas de duas polegadas de um smartphone até os monitores mais robustos de vinte polegadas. Cada resolução apresenta o layout da melhor forma possível.

Plantão
Trabalhamos também em prol de dar cobertura 24 horas por dia sobre o que rola em Malhação. Ainda não conseguimos dar uma cobertura diária completa, porém, já estamos aperfeiçoando os nossos mecanismos, para que, junto com essa nova versão que se lança hoje, consigamos estar pelo menos 18 horas de plantão por dia.

Vem por aí
Além de algumas outras novidades que serão mostradas com o tempo na versão 5.0, estamos programando um super aplicativo para iOS e Android. O aplicativo contará com as notícias postadas no site, e algumas coisinhas exclusivas que serão apresentadas junto ao aplicativo. O desenvolvimento já está começando a ser feito, e em breve, vocês terão a oportunidade de ter o site em seu smartphone. 

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive