Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

All you need is love! Dinho e Lia ignoram plateia e se beijam como namorados apaixonados


Finalmente chega o tão esperado momento no Colégio Quadrante: a encenação da peça de Zé Excelsior (Luis Salém) pela turma do segundo ano, uma mistura dos clássicos "O Guarani" e "Iracema", de José de Alencar, para a Semana Literária. O diretor está animadíssimo com a apresentação, e Lia (Alice Wegmann) e Dinho (Guilherme Prates) atuam muito bem como Peri e Ceci. Até que, na hora do polêmico beijo final, eles travam. Toda a plateia e quem está na coxia percebe.

De repente, o público começa a assobiar, e inicia um coro de “beija, beija, beija”! Ju (Agatha Moreira) e Gil (Daniel Blanco) ficam cada vez mais tensos, enciumados. Dinho e Lia se olham, aproximam os lábios e se beijam ardentemente, como se ninguém estivesse vendo!

Ju vê o beijo entre Dinho e Lia e fica chocada (Foto: Malhação / Tv Globo)

Ju não acredita no que vê e seus olhos se enchem de lágrimas. Zé Excelsior fica emocionado com o beijo. “Olha meu braço! Todo arrepiado. Eu não disse que rolava a maior química entre esses dois?”, diz ele.

Nossa, que bafão! Será que Ju vai perdoar a melhor amiga? Não perca a cena, que começa a ser exibida nesta segunda-feira, dia 29/10!

5 comentários:

rayssa disse...

que merda vei

Anônimo disse...

Gente visualiza!!! Os dois não têm nada a ver... Fica muito mais bonito a Lia com o Gil.

Pamella disse...

aaf, se a Lia ficar com o Dinho, vai ser lindo. A malhação vai tá ensinando que é legal trair a melhor amiga, ou seja que é legal ser falsa, '-' caramba a Ju e o Dinho tem que ficar juntos , A Lia tem ficar com o Gil isso sim (: - JuDi smp *

tamara fabuloza disse...

Eu quero muiiiiiiiiito que a Lia fique com o Gil... poda eles parecem tão completos juntos , sei disso porque já passei pela mesma situação e hoje estou namorando com o cara que topou namorar de brincadeira só pra mostrar pra minha amiga que eu ei namorado dela não tínhamos nada a ver... hoje eu aprendir amar o Fernando que fingiu ser meu namorado e hoje ele é de Vedesde...
#Força Lia você consegue...

Unknown disse...

meu o dinho parece q é gay ele naun me convence como hetero,esse negocio de dinho e lia nada a ver velho mo filhadaputagem oq fizeram com a ju,eu tbm naun gosto dela mas poxa sacanagem da melhor amiga e do namorado



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive