Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Com ajuda de Fatinha, Orelha arranja mais uma e fica com Nanda


Orelha (David Lucas) está se dando bem. Com a ajuda de Fatinha (Juliana Paiva), o garoto conseguiu ficar com Maná (Aline Dias) e agora vai adicionar mais uma gata para a sua lista: Nanda (Wanessa Alves).

O nerd leva a gata para passear na Lagoa Rodrigo de Freitas e enche Nanda de beijos. Claro que o maior fofoqueiro do Quadrante não perde a chance e também filma a ficada. Mas um bafão maior ainda passa pelas lentes da câmera de Orelha e ele até larga Nanda. “Eu não posso perder isso! É mais forte do que eu”, diz, sem parar de filmar uma briga entre Leandro (Leonardo Miggiorin) e Isabela (Elisa Pinheiro), num pedalinho ali pertinho.

Isabela e Leandro brigam e Orelha começa a filmar (Foto: Malhação / Tv Globo)

Nanda fica bolada e manda na lata: “E eu? Você pode me perder?”. Orelha vê que o barraco entre os professores do colégio já acabou e volta a beijar Nanda. “Sou mais você do que um furo pro TV Orelha, gata”, diz, todo cheio de charme.

Até onde vai essa fama de pegador do Orelha, hein? Não perca a cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, 26/10!

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa malhação estar de mais , kkkkkkkkkkkkkkkk' sempre me surpreendendo... muito boa :)))
Beijokas da Alice Freitas !

Anônimo disse...

Eu Rúbia amo malhação principalmente a Fatinha o Bruno a Juliana a Lia o Vitor o Orelha Gil o Pilha o Fera a Rita.
eu Curto muito malhação.

BEIJOS!!!!!!!!!!!!!
rúbia!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive