Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Lia na área: Ser amiga é ajudar sempre?


Fiquei muito bolada hoje, cara. A Ju me pediu pra fazer uns lances, e não me explicou nada, só disse que queria viver uma coisa legal com o Dinho. Até parece eu nasci ontem.

Óbvio que eu sei o que tá rolando. Mas o problema é justamente esse. Será que eu fiz bem em ajudar? A Ju é super romântica, não sei se isso vai ser o melhor pra ela, nem se essa é a melhor hora. Tô ligada que ela que tem que decidir sozinha, mas sei lá porquê, fiquei com essa pulga atrás da orelha.

MISTURAMA - POST DA LIA (19OUT) (Foto: Malhação/ TV Globo)

Tá legal, talvez não seja só isso. Tem mais coisa brotando na minha cabeça. Acho que geral ficou mesmo muito confuso depois daqueles dias no acampamento. Pode parecer maluquice, mas no fundo acho que a nossa amizade já não é mais a mesma como nos tempos dessa foto aí. Eu mudei, ela mudou, tudo mudou. A culpa não é só minha.

Sei lá, acho que tô pirando demais. Só tenho duas certezas: ainda quero o melhor pra Ju e não quero que ela sofra. O resto, eu me viro.

Lia ._.

1 comentários:

Lianna disse...

Fala ae Lia!! Eu te acho o maximo cara,na minha escola td mundo me chama de Lia tb pq meu nome é Lianna (n gosto muito do meu nome mais gosto q me chamem de Lia).Demorô então, tchauz vc é D+ !!
OPS:Eu tambem me amarro em guitarra e eu adoro as musicas q vc toca vc toca super bem ♫ ♫



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive