Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Mulherada, se prepare! De carro novo, Rodrigo Simas avisa: 'Vou tirar onda!'



Rodrigo Simas está de bem com a vida! Campeão do Dança dos Famosos, sucesso em Malhação e também com a mulherada... Ainda por cima, ganhou um carro 0km, o prêmio dos vencedores do quadro. E foi nesta quarta-feira que ele compareceu a uma concessionária na Zona Sul do Rio para pegar o novo brinquedo!

Os dois tiram seus carros da concessionára para levá-los para casa. Parabéns, campeões! (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo) 
Os dois tiram seus carros da concessionária para
levá-los para casa (Foto: Domingão / TV Globo)
"É bom demais! Parece que nem é verdade. É o que a gente conquistou durante a dança. Estou empolgado para voltar como jurado, é uma posição difícil, mas eu quero e estou muito feliz. Não tem que ter medo não, tem que julgar sendo sincero e vendo o que impressionou ou não", comentou o ator. Ao ser perguntado se o carro novo vai ajudar com a mulherada, ele foi bem direto: "Vou tirar uma onda, hein!".
Quem também esteve presente para pegar seu carro foi a bailarina Raquel Guarini! Muito animada, ela distribuiu risadas e sorrisos para todos os lados. O reencontro com o parceiro foi muito especial: "Eu estava com muita saudade!". Quando chegou na concessionária, a dançarina ficou impressionada e não conseguiu conter a surpresa. "Olha, meu carro tem um laço vermelho!".
O casal campeão está mesmo bem. O modelo do carro dos dois tem câmbio automático e um kit multimídia que inclui GPS, câmera de ré, DVD e até TV Digital. Nada mal, hein? Parabéns aos vencedores!

Rodrigo está animado para voltar como jurado do 'Dança' no próximo ano (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo) 
O espírito da dança segue vivo na dupla campeã! (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive