Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Lia aconselha Ju a não perder virgindade com Dinho


Ju (Agatha Moreira) está decidida a perder a sua virgindade com Dinho (Guilherme Prates), mas sua melhor amiga Lia (Alice Wegmann) não está convencida que isto é o melhor para a it-girl.

“Amiga, não se esquece que eu vou dormir na sua casa hoje, hein? O Bruno não pode desconfiar de nada”, pede Ju para Lia. A roqueira estranha e pergunta se ela vai dormir na casa de Dinho. Só que Ju não abre o jogo e mata Lia de curiosidade. “Sou sua melhor amiga! Tá na cara que você me pediu a barraca pra dormir com o Dinho em algum lugar. Eu não sou burra”, reclama Lia.

Ju diz que vai contar todos os detalhes depois de rolar alguma coisa, mas Lia fica com um pé atrás. “Cê tem certeza que tá na hora certa? Tipo... de dormir com alguém? E logo com o Dinho? Lembra que você e o Dinho ainda não são nem namorados. Cuidado para não se arrepender depois”, aconselha. Será uma pontinha de ciúmes também?

E será que Ju vai seguir o conselho da amiga e pensar melhor antes de dormir com Dinho? Não perca a cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 22/10

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive