Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Nélio consegue levar Ju para sair e diz que não vai desistir da garota


De tanto insistir, Nélio (Guilherme Dellorto) vai conseguir levar Ju (Agatha Moreira) para sair. O universitário busca a it-girlno colégio e deixa Dinho (Guilherme Prates) cheio de ciúmes.

Nélio enche Ju de elogios e tenta dar um beijo na garota, mas ela se afasta. “Nélio, eu tô curtindo te conhecer melhor, mas acho que cê tá indo rápido demais, confundindo as coisas... Você é muito legal, mas eu ainda to a fim do meu ex-namorado...”, diz Ju.

Ju e Nélio se divertem juntos

Nélio saca tudo e fala que Bruno (Rodrigo Simas) já queimou o filme de Dinho: “Já entendi, Ju. O mané ainda tá no páreo. Mas eu não vou desistir, tudo bem?”.

Ju não gosta muito da atitude de Nélio e avisa que vai embora, mas o garoto acaba fazendo uma palhaçada e arrancando sorrisos de Jujuba.

Curte este casal? Será que os dois têm futuro? Não perca esta cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 12/10!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive