Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Hora da verdade: Ju discute feio com Lia por causa de beijo em Dinho


Chegou a hora do acerto de contas! Após o beijão entre Lia (Alice Wegmann) e Dinho (Guilherme Prates) na peça de teatro do colégio, Ju (Agatha Moreira) supera o choque inicial, resolve tirar satisfações e vai até a casa da amiga para conversar com ela. E o papo não vai ser nada amistoso...

“Decora, Lia: essa de hoje eu não vou entender nunca! Cansei de ser a ingênua, a tolinha que é enganada por todo mundo, até pela melhor amiga”, dispara Ju, logo de cara. Lia rebate as acusações: “Você tá sendo injusta comigo, eu nunca quis te magoar. E o que aconteceu já tava combinado! Foi só o beijo da peça!”.

Ju não engole o papinho de Lia e a chama de cínica, hipócrita, fingida, sonsa e muito mais! Também diz que está na cara que ela gosta do Dinho. Lia, então, resolve contar toda a verdade...

Ju chora ao saber de toda a verdade por Lia (Foto: Malhação / TV Globo)

“Você tá certa... E não foi só o beijo da peça. Rolou um no acampamento também”, revela a roqueira. Ju fica chocada com a confissão, mas não para por aí. Lia conta ainda que o namoro com Gil (Daniel Blanco) era uma farsa.

“Eu fui traída pela minha melhor amiga e pelo cara que eu amo! Sabe do que mais, pra mim chega! Não quero ouvir mais nada!”, grita Ju, enquanto Lia chora.

Nossa, que discussão feia! Será que a amizade de tantos anos acaba depois disso? Não perca a cena, que começa a ser exibida nesta terça-feira, dia 30/10, e fique ligado nos próximos capítulos de Malhação!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive