Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Fatinha tipo assim: TV Fatinha esclarecendo os fatos


Galerinha, acho que todo mundo já ta de saco cheio daquele Orelha machista falando besteira, né? Então resolvi fazer um programa muito melhor: A TV Fatinha! Ao vivo e a cores na rede, pra quem quiser apreciar e se ligar no que realmente ta rolando.


  Foi bom enquanto durou, mas a minha paixão fake pelo Orelha chegou ao fim, também já tava demais né? Até parece que eu, Fatinha, ia ficar a fim de um cara como ele. Quem me conhece sabe! Tipo que o Orelha é tão prego que só ficou com as meninas do Quadrante porque eu ajudei... Porque sozinho ele não pega nem resfriado! Kkkkkk!

Que fique claro: meu foco é outro! Tô num nível muito acima... Sou mais um cara mais maduro, charmoso e gato, sempre gato! Tipo um certo professor de biologia, ou o irmão de uma certa amiga, se ligaram?! Eu só invisto em quem merece um pouco de Fatinha na vida... TV Fatinha, sem cueca e com calcinha, Curtiram? Vai ver se eu to online! ;-*

Fatinha ;D

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive