Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Vencedores do Concurso Malhação já estão adaptados à rotina de gravações


Guilherme Dellorto (Nélio) e Talita Tilieri (Ana) foram os campeões do Concurso Malhacão promovido pelo Caldeirão do Huck. Após a vitória, eles passaram a integrar o elenco da novela. E a equipe foi bem receptiva à dupla!

“Desde o Caldeirão, onde o pessoal foi lá assistir à final do Concurso, eu fui muito bem recebido. A Agatha Moreira (Ju), o Guilherme Prates (Dinho), o Rodrigo Simas (Bruno), na verdade toda a equipe, eles sempre foram muito amistosos. Eles sabiam que era o meu primeiro trabalho, que tudo era novo para mim”, conta Guilherme.

Talita também considera ótimo o clima nos bastidores: “Eu cheguei bem tímida, e todo o elenco estava super curioso de conhecer eu e Guilherme e nós também, mas foi ótimo. Já estou super adaptada, o clima aqui em Malhação é ótimo, bem para cima!”.

Os truques da profissão a dupla pega aos poucos, com a ajuda de toda a equipe da novela. “A produção nos dá muita atenção, ensinando os truques para entender melhor como tudo funciona, o posicionamento das câmeras, alguns termos específicos,...”, diz Guilherme.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive