Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Bruno vai ao sarau do Quadrante ver Rita e chama a garota para sair


O amor está no ar no sarau do Colégio Quadrante! Além de Ju (Agatha Moreira) e Nélio (Guilherme Dellorto), Fera (Victor Sparapane) e Morgana (Cacá Ottoni) também estão cada vez mais próximos.

Na hora do show de rap, o surfista chama a garota para dançar. Morg se faz de difícil, mas acaba cedendo aos pedidos de Fera. Quem não gosta nada é Rafa (Rodolfo Valente), que morre de ciúmes.

Rafa morre de ciúmes ao ver Morgana dançando com Fera (Foto: Malhação / TV Globo)

Outro possível casal que também está superentrosado é Bruno (Rodrigo Simas) e Rita (Jéssica Ellen). O universitário vê a garota na arquibancada e vai falar com ela. Rita fica surpresa e diz que o encontro é a maior coincidência, mas o irmão de Ju (Agatha Moreira) abre o jogo: “Coincidência nada. Encontro totalmente intencional. Vim te ver”.

Bruno pergunta se o relógio que ele deu para Rita está funcionado e a garota responde que sim: “Legal. Assim, quando eu te convidar, você não vai se atrasar”, fala o cara, cheio de charme. Será que vai rolar mais um casal fofo em Malhação? Não perca a cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 12/10!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive