Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Mãe de Lia reaparece do nada e fala que pretende recuperar a família


Lorenzo (Marcelo Várzea), Paulina (Ida Celina), Tatá (Pietra Pan) e Lia (Alice Wegmann) estão saindo de casa, em direção ao sobrado de Marcela (Danielle Winits), para oficializar o namoro entre a professora e o médico. Lia está depressiva por causa da briga com Ju (Agatha Moreira), mas aceita ir. De repente, o inesperado. Do nada, de um táxi, salta Raquel (Patrícia Vilela), a mãe das meninas! Tatá fica eufórica, e Lia não acredita na situação.

“Era só o que me faltava”, diz a roqueira. Lorenzo se revolta por Raquel sequer ter avisado que voltaria. Ela pede um beijo para Lia, que nega: “Você passa séculos sem aparecer e quer que a gente te receba com beijinhos, como se fosse ontem? Cê voltou pra quê?”.

Lia não fica nem um pouco feliz com a volta de Raquel e não quer saber da mãe (Foto: Malhação / Tv Globo)

Raquel responde que quer recuperar a família, mas Lia não aceita e caminha para o sobrado. Tatá prefere ficar com a mãe, e convence Lorenzo a ajudar a carregas as coisas de Raquel para casa. “Acho melhor a gente subir pra deixar suas coisas lá em cima. Depois a gente vê”, diz ele.

O que será que essa volta inesperada de Raquel vai provocar, principalmente para Lia e Lorenzo? Não perca a cena, que começa a ser exibida nesta quarta-feira, dia 31/10!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive