Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ju põe Dinho contra a parede: 'A gente tá namorando ou só ficando mesmo?'


Fofoca corre rápido! O namoro de Lia (Alice Wegmann) e Gil (Daniel Blanco) termina e Dinho (Guilherme Prates), que assiste à discussão dos dois de longe, já conta a novidade para Ju (Agatha Moreira).

Mas a it-girl não quer saber da vida dos outros e sim da dela. Por isso, manda a real para Dinho. “Eu preciso saber. A gente tá namorando ou só ficando mesmo?”.

Dinho diz que só está ficando com Ju e pede calma (Foto: Malhação / Tv Globo)

O garoto é pego de surpresa e pergunta se os dois não podem ir com calma. “Tudo o que eu quero é namorar com você, Jujuba. Só que a gente já namorou e não deu certo. Eu só acho que a gente pode conquistar tudo isso junto. Relaxa. Eu não tô ficando com mais ninguém. É só você”, diz.

Será que Ju vai confiar em Dinho ou o fato de ele estar morando com Fatinha vai estragar essa ficada? Não perca a cena, que vai ao ar a partir desta sexta-feira, 18/10!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive