Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Gil se irrita e conta a verdade sobre o falso namoro com Lia para Dinho


Dinho (Guilherme Prates) está bolado com o que ouviu da conversa entre Gil (Daniel Blanco) e Lia (Alice Wegmann), de que o namoro deles teria sido uma farsa, e resolve tirar a limpo esta situação.

Ele vai atrás de Gil e os dois começam uma conversa tensa.

“Pode falar. Só tem nós dois aqui, e eu não sou de fazer fofoca”, diz Dinho. Gil rebate: “Me erra, cara! Já falei até mais do que devia. Você não tem nada a ver com a minha vida!”.

Dinho vai atrás de Gil e pergunta sobre namoro falso (Foto: Malhação / Tv Globo)

Quando Gil tenta ir embora, Dinho entra na frente dele e se impõe: “Ô grafiteiro, é o seguinte: ninguém me contou, não, eu ouvi o papinho de vocês. E tô pouco me lixando pra você, quero saber é da Lia. Fala de uma vez: o namoro de vocês era de mentira, não era? Ela não gosta de você”. Neste momento, Gil se irrita e resolve falar a verdade para Dinho.

“Não! Não gosta. E o pior é que ela gosta de um idiota que nem você!”, responde o grafiteiro. Ih, o que será que Dinho vai fazer agora? Não perca a cena, que será exibida nesta segunda-feira, dia 29/10!

1 comentários:

Anônimo disse...

eu quero ver u.u



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive