Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Dinho diz a Orelha que esqueceu Lia: 'Já foi. Quero que dê certo com a Ju'


Dinho (Guilherme Prates) deixou a vida de pegador para trás. Pelo menos é o que ele vai tentar provar. Orelha (David Lucas) até que tenta zoar o amigo, mas Dinho garante que agora só quer saber de Ju (Agatha Moreira).

Ele conta, inclusive, que a it-girl se declarou para ele. “A Ju falou que me amava. Tive que falar que eu também. Cara, gosto muito da Ju, mas ‘eu te amo’ assim é pesado”, revela.

Lia (Alice Wegmann) passa com Gil (Daniel Blanco) e Orelha pergunta se Dinho já esqueceu a roqueira. “Já foi. Cara, eu quero muito que dê certo com a Ju e eu vou fazer de tudo pra rolar bem com ela dessa vez”, diz.

Será que Dinho esqueceu mesmo Lia? Não perca a cena, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 23/10.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive