Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Fracasso da reprise de 'Da Cor do Pecado' abala 'Sessão da Tarde' e 'Malhação'

Enquanto 'Avenida Brasil' vem deixando uma bela herança de audiência para atrações que vêm na sequência da trama  na grade de programação da Globo, como 'Tapas & Beijos' e o remake de 'Gabriela', tem novela virando pedra no sapato da emissora carioca, produzindo efeitos nada interessantes no Ibope do canal.
Em sua segunda passagem pelo 'Vale a pena ver de novo', 'Da cor do pecado', curiosamente também escrita por João Emanuel Carneiro, simplesmente não consegue fugir da média de 9 pontos, a mais baixa dos últimos tempos da sessão (quatro pontos abaixo de sua antecessora 'Chocolate com pimenta', que esteve longe de ser um sucesso nas tardes deste ano). Tanto que a Globo já está tomando providências para encurtar a vida de 'Da cor do pecado', com uma edição frenética de vários capítulos em apenas um, para agilizar o processo.

'Da cor do pecado': fraco desempenho de reprise vem afetando audiência da Globo
'Da cor do pecado': fraco desempenho de reprise vem afetando audiência da Globo
Mas, enquanto a agonia não acaba, a novela vem deixando rastros de estrago na programação, afetando diretamente a 'Sessão da Tarde', que, nesta quarta (17), chegou a registrar pouco mais de 6 pontos, em alguns momentos, marca baixíssima para a Globo, neste horário. E 'Malhação' também não vem saindo ilesa do efeito 'Da Cor do Pecado', passeando pela média de 11-12 pontos, bem abaixo de qualquer expectativa sobre a novelinha.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive