Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Raquel, a mãe de Lia e Tatá voltou! Conheça Patrícia Vilela, a intérprete


A chegada dela é esperada desde o início da temporada de Malhação. A esposa de Lorenzo (Marcelo Várzea) e mãe de Lia (Alice Wegmann) e Tatá (Pietra Pan) finalmente vai retornar de suas viagens pelo mundo. Até então, suas aparições eram apenas por cartões postais e conversas via web com as filhas. Mas agora Raquel, interpretada pela atriz Patrícia Vilela, volta para ficar.

“Eu acho que essa personagem é muito controversa e polêmica, o que enriquece o trabalho de qualquer ator. Ela vai mostrar para o público esses tipos que a gente encontra: algumas mães que não estão preparadas para a maternidade. Funciona como um espelho para as mães entenderem seus filhos, ainda mais de uma adolescente como a Lia, que já tem dificuldades de relacionamento com as pessoas”, avalia Patrícia, que não vinha perdendo nada da trama de Malhação: “Vejo todos os dias, todos os capítulos, com muita curiosidade. Eu adoro a novela”.

Patrícia, como Raquel, consola Tatá na trama (Foto: Malhação / TV Globo)

Patrícia Vilela é uma atriz gaúcha com mais de 20 anos de profissão. Formou-se em artes cênicas e ministra aulas de interpretação para televisão na Escola Wolf Maia, em São Paulo. Já atuou em outras duas novelas, e agora tem a missão de encarnar Raquel. Como será essa relação com as filhas e o (ex)marido daqui pra frente? Não perca os próximos capítulos de Malhação para saber! A personagem reaparece no capítulo desta quarta-feira, dia 31/10.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive