Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Orelha abriga Fatinha, com condição: 'Quero que se apaixone por mim'


Fatinha (Juliana Paiva) vai sair da casa de Dinho (Guilherme Prates) novamente sem ter para onde ir. Mas ela é esperta e vai tentar se virar de novo... Lembrando das investidas constantes de Orelha (David Lucas), a periguete vê aí uma ótima oportunidade de faturar em cima disso e acaba conseguindo um abrigo com o "amigo".

Ao chegar na casa do nerd, Fatinha, folgada como sempre, logo se esparrama no quarto, como se estivesse em casa. "Aí, Orelha, essa sua cama é dez...", comenta. O cara, que não é bobo, tenta arriscar: "E o melhor da história é que cabe nós dois direitinho, sem apertar... ou você prefere mais apertadinho?".

Fatinha não dá muita bola, então Orelha resolve dizer que ela vai precisar lhe fazer um favor para poder continuar por lá. E um favor no mínimo exótico! "Eu quero que você se apaixone por mim", dispara o nerd.
Sem entender nada, a periguete pede que ele se explique. "É simples. Você só tem que fingir que está apaixonada por mim. Eu vou te esnobar, óbvio! Vou pegar geral!", conclui Orelha.

E não é que a maluquinha topa? Afinal, é isso ou rua. Será que essa ideia maluca vai dar certo? Não perca a cena, que vai ao ar neste dia 19 de outubro, sexta-feira.

1 comentários:

Mariana Souza disse...

nao vo perde o capitulo d hj..



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive