Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Crie a sua capa de Facebook com as fontes de Malhação

Com a popularização das redes sociais, e com a chegada de 1 milhão de likes na fanpage oficial de Malhação, a Rede Globo autorizou pra gente um aplicativo que você pode criar a sua capa para timeline do facebook com as fontes de Malhação.

O primeiro passo é clicar em "iniciar" na imagem abaixo. Depois, é só arrastar as letras para o retângulo, formando a palavra ou texto que você quiser. Dá para mudar a cor de fundo também. Aí, é só clicar em "salvar a imagem", ir ao Facebook e atualizar a sua capa!


Eu já fiz a minha!

103 comentários:

Pedro Salles disse...

nossa bacana demais essas fontes no estilo Malhação parabéns ao criador ,só fera

JullianySousa disse...

Parabéns eu amei a capa !! Ficou mto show

Anônimo disse...

ficou lindo adorei

Unknown disse...

eu não to conseguindo botar na minha capa não

Anônimo disse...

legal amei

Unknown disse...

eu não to consguindo na minha capa nao

victoria elizabeth disse...

ameiiiiiiiiiiiii

Unknown disse...

qual é a fonte da malhação alguém sabe???

Thais Fernanda disse...

Eu Amei Essa Fonte

Kalinka disse...

Eu nao estou conseguindo colocar minha capa nao!!!mais e muito legal adorei

Unknown disse...

gostei muito o criador dessa pagina e show de bola!!!

jéssica alves disse...

adorei já fiz várias pra mim *---*

Jaqueline Pires disse...

Adoreei, bem criativo *-*

Anônimo disse...

Valeria

Anônimo disse...

kd as letras?Não tá aparecendo não!

Anônimo disse...

não consegui adcionar la no meu face

Unknown disse...

nossa fiz o meu e adorei

Anônimo disse...

Davìíd

Anônimo disse...

Davìíd

Anônimo disse...

Amei!!! muito criativo

Anônimo disse...

Ñ apareceu nadaa....

Anônimo disse...

DAVÌÍD

Anônimo disse...

AMMEII CONSEGUII!! :)

BRUNA JOENCK disse...

aonde é q foi salva ela?

Anônimo disse...

muito legal amei

Anônimo disse...

nao to conseguindo fazer

Anônimo disse...

Amei, consegui colocar na minha capa do face.. Muito criativo quem fez essa pg... Adorei esta de parabéns !!

Anônimo disse...

Muito legal
eu fiz uma capa pra meu amigo

Anônimo disse...

acabei de fazer a minha, massa mesmo ;)

Anônimo disse...

so o file ao inventor :*

Anônimo disse...

amei muito legal msm

Unknown disse...

SÒ o meu q não abre! pq será?

Anônimo disse...

adorei mt legal as capas da malhaçao...

Anônimo disse...

gosteeiiii

Anônimo disse...

qual o nome da fonte usada?

Unknown disse...

é muito legal!!!!

Unknown disse...

me segue www.blogjujunovidades.blogsport.com.br

Unknown disse...

ameii a foonte

Anônimo disse...

NN To achando eu salvei e nn aacheei

Anônimo disse...

eu num consigo salvar como eu salvo

Anônimo disse...

gente é fácil colocar na capa
1º passo :a foto vai ficar no seu computador !
2º passo : vá no seu facebook , e coloque em alterar a capa ,na opção enviar foto !
3º passo : vá em downloads e sua foto vai tá lá ,clique nela salve as alterações e pronto !! simples
Espero q tenha ajudado quem quizer me adc aí vai meu facebook :
https://www.facebook.com/lorena.emily.7 !!!

Anônimo disse...

nao achei no meu PC...

blogger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

D+ Vlw Msmm!

jeferson disse...

naum consigo fazer a capa alguem me ajuda ??????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

As minhas capas ficou muito legal!Parabéns!

Anônimo disse...

perfect. Muito massa ao criador meus parabéns muito bem feito e bem pensado.

Anônimo disse...

Alguém Por Favor, Sabe Onde Fica Salva a Capa, Quando Terminamos De Fazer ??
#Mariana R.

Armando Machado disse...

Curta (Gênios) Melhor pagina do facebook que vc já viu... Discrição da pagina>>> http://www.facebook.com/pages/G%C3%AAnios/534633999913976

Unknown disse...

gostei d+

Anônimo disse...

D+ adorei

Unknown disse...

adorei

Unknown disse...

muito legal

Anônimo disse...

legal d+
AMEI

Anônimo disse...

Hééé Muiito Booum meeesmo!!
AMO MALHAÇÃO'

Unknown disse...

Ameiii, fiiz a minha =)

iCraZyd disse...

D+

Anônimo disse...

Adorei minha capa ficou show

Anônimo disse...

É legal mas eu não consigo salvar a foto no meu pc!

Anônimo disse...

é muito facio adorei muito e um show de bola meu nome ficou muito top!! ♥♥♥

felipe disse...

Presley Felipe

felipe disse...

Quero Ter O Meu Nome nela e nao consigo - Presley Felipe

Anônimo disse...

ameiii o problema é que so conseguimos fazer pelo mozila firefox. adoreiiiii

Anônimo disse...

amei esse aplicativo e amei experimenta-lo parabéns a todos os fundadores dessa ideia!!!!

£|m£r disse...

Não tá Aparecendo Nada !!

Unknown disse...

muitoo massa adoreii (y)

Unknown disse...

Muito bom adorei !!

Unknown disse...

gostei muito rs' ja fiz a minha!~~

Anônimo disse...

legal

Anônimo disse...

Quem tem nome Grande é foda, tipo o meu: Alessandra ! ;/

Anônimo disse...

legal de +

Anônimo disse...

amei ficou lindo

marcia eduarda disse...

É muito legal caraca quem inventou isso é muito inteligente ta legal de mais cara

Anônimo disse...

legal de ++++ amei só q não to conseguindo salvar :(

Anônimo disse...

consegui salvar é de +++++ :)

Anônimo disse...

Amei d+! <3>Algumas das minhas amigas ñ saazer e fikam só pedindoo praa mim fazem essa capa para o faceebook! elaas fikam doidas qndoo vêem..

Anônimo disse...

ta muiittto lento não aparece nadaaaa não consigo fazer to agoniada ja ¬¬ *:(:(:(:(*

Unknown disse...

muito massa valeu cara tava querendo

Anônimo disse...

Nao consegui fazer!shua shua shua

Wemerson disse...

uhul gente sou eu do comentario ai acima acbei de conseguir muito bonita flw!

Anônimo disse...

adorei fiz uma e ficou legal vou fazer varias

Anônimo disse...

muito irado vei na boa adorei ficou show

Unknown disse...

Helen<3

Unknown disse...

não sei onde atualiza a capa não??

Anônimo disse...

isso fooi a cooisa maais sensacional , quue eu jaa vi caara esou sem palavras soo tenho a dizer meus parabééns , ii agradeçer ao jenio que criou esse site ameey mt nota 100000000 malhação s2 :)

Anônimo disse...

muito legal amei
http://www.facebook.com/mariaeduarda.martinspessoa?ref=tn_tnmn
ú.ú

poxa vida em woll muito legal

Anônimo disse...

num gostei podia ter mais cores e mais letras

Anônimo disse...

adoreiii

Anônimo disse...

Adorei mesmo!!

Unknown disse...

Ameeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

ameiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Alguém me ajuda a por de capa ai?

Anônimo disse...

adoreiii

Grupo Felipe Alexandre disse...

Oiiiiii gente! ao termino da obra, vc deve buscar o resultado em DOWLOADS a segunda opção em IMAGENS, do seu pc. vlw.
Abraços

ellen agra disse...

demais!amei!

Anônimo disse...

eu quero fazer o meu nome

Anônimo disse...

gente porq eu n to conseguindo fazer alguém pod me dizer...?
ass: marcelle praia

Anônimo disse...

EU não consigo atualizar a capa no face =(

Anônimo disse...

mt showw esse fontee ameei para minha nova capa

Anônimo disse...

Amei a minha capa q eu fiz super show gente quem tiver ask.fm mim add http://ask.fm/sandyjesussantos

Anônimo disse...

Nossa adorei minha capa, agora estou fazendo até para minhas amigas

Anônimo disse...

Ja fiz a minha vassa a sua tbm

Anônimo disse...

Nem eu to conseguiindo' :(



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive