Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Fatinha tipo assim ;) - Tapa na cara da sociedade


Geral deve tá adorando rir da minha queda. Tipo, me dei mal na frente de todo mundo e virei o assunto do Quadrante. Só que ninguém ouviu o meu lado da história. Tipo, me casar com um cara que me chama de santinha e passar o resto dos meus dias em Carambolas? Jura??? Assim, o Eriberto não tem culpa, ele se apaixonou por uma personagem que eu inventei, mas cada um vê o que tá afim de ver, né? Eu só dei a ele o que ele quis, e o que os meus pais queriam também. Só fui uma boa filha e uma boa namorada, e ninguém entendeu assim. Mas posso falar? Cansei também de ser quem os outros querem, sou mais eu!

MISTURAMA - POST DA FATINHA (16OUT) (Foto: Malhação/ TV Globo)

Tão dizendo por aí que a minha máscara caiu. Não, fui eu que tirei mesmo. Por isso fiz questão de dar um print aí na hora que causei no vídeo do Pilha. Eu sabia que tava todo mundo filmando e que, de um jeito ou de outro, a minha família ia descobrir. Foi mais forte que eu. Tipo, não quero mais fingir ser outra pessoa só pra agradar os outros. Já tenho 18 anos e tá na hora de ser eu mesma pra agradar euzinha mesmo. Agora não tem mais essa de Falsinha, bancando a santinha fora daqui. E ainda vou me dar muito bem, vocês ainda vão ouvir falar muito de mim, tapa na cara da sociedade! De Carambolas pro mundo!! Me aguardem!!!

Fatinha u-u

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive