Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Rodrigo Simas confessa: 'Tinha vergonha dos paparazzi'



Campeão do quadro Dança dos Famosos deste ano, no programa Domingão do Faustão, Rodrigo Simas é uma das celebridades mais assediadas do momento.

De folga, curtindo a noite com os amigos ou até nos intervalos das gravações de Malhação, o ator é alvo certeiro dos paparazzi. Nos bastidores do Encontro, Simas falou sobre o assédio dos fotógrafos.

“Temos que saber onde vamos. Infelizmente, eles ficam tirando foto de qualquer coisa que a gente faça, tiram as próprias conclusões da situação e acabam expondo a gente”, disse ele.
Hoje, Rodrigo leva na esportiva o comportamento dos fotógrafos, mas lembra que quando despontou para o sucesso, ficava sem jeito. “Ficava com vergonha quando via paparazzi andando atrás de mim. Eu ria, achava muito estranho”, confessou.
O ator tenta ser o mais reservado possível e deixa claro que não gosta de expor a vida pessoal, mas entende que o assédio é um reconhecimento de seu trabalho. “Essa exposição é uma consequência. Na verdade, estamos trabalhando, somos famosos pelo o que a gente faz”, comentou ele.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive