Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Danielle Winits revela que não é chegada em saladas e cobre sua pinta



Danielle Winits está no ar como Marcela, a professora de educação física de Malhação. Como é comum, a gata exibe o maior corpão de sereia na telinha. Mas você sabia que, apesar da boa forma, Dani não é chegada a saladas? A atriz confessou para o site do VÍDEO SHOW  que seu apetite é "um pouco infantil". "Quase não gosto de salada, mas eu me forço." Este é um dos quatro segredinhos que a atriz revelou para a gente.
Outra curiosidade é que, desde criança, ela  tem mania de enrolar o cabelo. "Tenho mania de ficar enrolando o cabelo, às vezes dá um nó até. Eu nem percebo e, quando eu vejo, deu um nó. Desde pequena, é involuntariamente." Ela também confessou que é uma pessoa noturna e que não consegue dormir cedo! A atriz funciona melhor à noite e gosta de ver séries até cair no sono, lá  por uma da manhã. "Não consigo dormir cedo. Estudo de noite, funciono melhor à noite."
Danielle também revelou que cobre a pintinha que tem em cima do lábio -  praticamente uma marca registrada. Ela faz isso para alguns personagens e, muitas vezes, o público nem percebe o sumiço do sinal. Mas, como ela mesmo diz, "é bom dar uma variada", né?

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive