Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Enciumado por causa de Fera, Rafa se irrita com Morgana


Rafa (Rodolfo Valente) não está gostando nadinha da aproximação entre a sua melhor amiga Morgana (Cacá Ottoni) e o saradão Fera (Victor Sparapane). E a chegada do amigo da professora Isabela (Elisa Pinheiro) ao colégio Quadrante, o professor de teatro Excelsior (Luís Salem), promete deixar os nervos de muitos à flor da pele.

Excelsior sugere aos alunos um exercício da confiança: a turma é dividida em grupos de quatro, dispostos em círculos. Em cada quarteto, um dos alunos fica no centro, de olhos fechados, que nem um João Bobo, e vai caindo, na confiança de que cada um dos outros três o segure.

O exercício corre bem até que chega a vez de Rafa. Distraída pela beleza de Fera, ela se distrai e deixa o melhor amigo cair no chão. Rafa fica muito irritado e sai da quadra boladaço. "Você fez de propósito que eu sei!", grita para Morgana. "Você tá com ciúmes de mim e do Fera?'", pergunta a garota. 

Será que a amizade dos dois pode acabar por causa de um amor e de ciúmes bobo? Não perca a cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, 17/10.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive