Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Tizinha likes zen: Espalhando amor e poesia


Namastê!

Ai, gente, agradeço aos deuses por terem me dado uma filha tão linda e tão iluminada! Hoje fui assistir à apresentação da Morgana no colégio e fiquei arrepiada com o desempenho dela. Minha fadinha declamou, ao lado do Rafael, um menino muito especial também, trechos de poemas de Álvares de Azevedo.

Foi tão lindo! Pena que o Nando não estava lá... Ele ia ficar orgulhoso de ver a nossa filhota brilhando no palco e levando aquela energia positiva pra todo mundo que estava assistindo.

Morgana e Rafa declamando poesia (Foto: TV globo/Malhação)

Morgana e Rafa na semana literária (Foto: TV globo/Malhação)

Então, inspirada na minha Morgana, vou postar aqui alguns versos do mesmo poeta, pra espalhar essa onda de amor pela rede!

Não me fales de amor... um teu suspiro
Tantos sonhos no peito me desperta!...
Sinto-me reviver e como outrora
Beijo tremendo uma visão incerta
(Trechos do poema Lembrança dos Quinze Anos, de Álvares de Azevedo)

Tizinha

1 comentários:

Anônimo disse...

Lindos! Lia & Dinho!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive