Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Após beijo em peça, Dinho se declara para Lia: 'Eu te beijei de verdade'


Depois que Lia (Alice Wegmann) e Dinho (Guilherme Prates) procuram Ju (Agatha Moreira) para tentarem se explicar pelo beijão na peça do colégio, e Bruno (Rodrigo Simas) fecha a porta na cara deles defendendo a irmã, o Peri do teatro do Quadrante até concorda com a atitude do cara. Dinho tenta fazer Lia se colocar na situação: “A gente sabe do que o Bruno tá falando. E apesar da babaquice, ele tá certo”.

Dinho tenta convencer Lia

A roqueira não gosta de ouvir o que Dinho diz e fala que ele só está criando mais confusão. Compara a situação a “um vacilo, um mico, um king kong, um desastre".

Dinho não concorda e manda a real para Lia: “Eu te beijei de verdade. Foi pra valer e você correspondeu. Tava a fim também. Eu saquei, Lia. Foi bom... pra mim e pra você”.

Ela rebate imediatamente: “E agora?! Tá sendo bom pra você? Porque pra mim tá péssimo! Um pesadelo! E dá licença que eu quero ficar sozinha!". Lia vai embora e deixa Dinho só no corredor do prédio.

Será que Dinho admitiu o que sente e vai querer trocar de namorada entre as melhores amigas? Como essa situação vai se resolver? Não perca a cena, que será exibida nesta terça-feira, dia 30/10!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive