Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Bruno vai atrás da irmã e consola Ju após discussão séria com Lia e Dinho


Ju (Agatha Moreira) está inconsolável após discutir com Lia (Alice Wegmann) e com Dinho (Guilherme Prates), por causa do beijo da então melhor amiga e do ex-namorado na peça do colégio. Bruno (Rodrigo Simas) resolve ir ao encontro dela por imaginar que a irmã não estaria bem. E realmente não está.

“Eu acabei de perder a minha melhor amiga e o garoto que eu tava apaixonada. Tô sofrendo muito”, diz Ju. Ele resolve colocá-la no balanço para relembrar quando eles brincavam na praça: “Você adorava quando eu te balançava assim, e você deixava eu te empurrar forte porque confiava em mim. Sabia que eu não ia deixar que nada de ruim te acontecesse”.

Bruno encontra Ju na porta da casa de Dinho (Foto: Malhação / Tv Globo)

Ela não gosta, pede para sair do balanço e continua dizendo que está sofrendo, mas Bruno insiste e empurra cada vez mais forte, até que ela consegue se espairecer da briga com Dinho e Lia: “Você tá certo, seu doido! Já tinha me esquecido como essa sensação era gostosa!”.

Será que Ju vai perdoar a amiga e o namorado? Não perca a cena, que será exibida nesta quarta-feira, dia 31/10!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive