Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Zé Excelsior, o excêntrico professor de teatro, define elenco da peça do colégio


Depois da chegada do excêntrico Zé Excelsior (Luis Salem), os ensaios da peça para a Semana Literária do Colégio Quadrante, pela galera do 2º ano, estão de vento em popa. E finalmente chega a hora da escolha do elenco.

De cara, o professor de teatro escolhe Rita (Jéssica Ellen) para o papel da escrava Isaura. “Mas espera aí, a escrava Isaura não era branca?”, pergunta a menina. Excelsior avisa que a peça vai romper com muitos estereótipos... Além dela, Fatinha (Juliana Paiva) também acaba caindo num papel não muito adequado ao seu perfil: Iracema, “a virgem dos lábios de mel”. 

E os papéis do casal principal de "O Guarani" - Ceci e Peri, os mais aguardados de todos - ficam para Lia (Alice Wegmann) e Fera (Victor Sparapane). A professora Isabela (Elisa Pinheiro) até tenta avisar que Fera não é a melhor opção para o papel, mas Zé Excelsior não quer nem saber, já está decidido!

O professor ainda dá a maior bronca em Orelha (David Lucas) por causa da zoação com Rafa (Rodolfo Valente). “Bullying não é brincadeira, moleque. É uma atitude covarde, mesquinha e babaca! Eu sofri muito bullying na idade de vocês, na escola. É um mal que tem que ser cortado pela raiz”. Na hora de dispensar os meninos, Excelsior aproveita para prometer uma surpresa para todos na próxima aula.

O que será? Não perca a cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 19 de outubro.

1 comentários:

Anônimo disse...

1O casal principal tinha que ser o Dinho com a Lia <33



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive