Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ju termina namoro com Dinho e deixa caminho aberto para ele ficar com Lia


A discussão entre Ju (Agatha Moreira) e Lia (Alice Wegmann) por causa do beijo dela com Dinho (Guilherme Prates) na peça do colégio vai ficar muito séria, e a it-girl diz que não entende por que a amiga não contou sobre o beijo no acampamento para ela antes. Quando pergunta se Lia é a fim de Dinho, a roqueira não consegue responder direito.

“Se você não sabe, eu vou te situar. Você é a fim do Dinho. E esse seu joguinho de não admitir o que sente, a implicância com ele, o namoro falso, tudo isso só fez ele ficar mais interessado em você. Arrasou, Lia! Parabéns!”, dispara Ju, virando-se em seguida para ir embora até a casa de Dinho. Lia fica lá, chorando compulsivamente.

Decidida, Ju vai à casa de Dinho

Ao chegar na casa do garoto, Ju já começa a falar antes que ele tente dizer qualquer coisa: “Só vim te dizer que, por mim, você e a Lia estão livres. Podem se pegar, ficar, namorar, o que for!”. Ela também joga na cara a mentira do acampamento, fazendo ele pedir desculpas.

“Não desculpo, não, Dinho. E queria pedir pra vocês dois me deixarem em paz. Essa é a última conversa que a gente vai ter”, finaliza ela, cheia de rancor.

Será que agora a Ju não vai mais falar nem com a Lia e nem com o Dinho? Climão... Não perca a cena, que será exibida nesta quarta-feira, dia 31/10!

2 comentários:

Unknown disse...

ju não deixa lia fica com dinho
eu queria q ela ficasse com gil !!!

Unknown disse...

lia fica com gil
ele esta sofrendo muito
ele gosta muito de vc !



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive