Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Maria de Fátima ou Fatinha? Juliana Paiva comenta personagem 2 em 1


Fatinha, a polêmica personagem de Juliana Paiva em Malhação, sempre foi de causar. Mas a garota está se superando nos últimos capítulos da trama. Primeiro, a periguete apareceu com um look supercomportado no colégio Quadrante. Aí, a galera descobriu que ela tinha até noivo.

No capítulo de sexta-feira, 12/10, Fatinha rebolou até o chão ao som do funk do Pilha (Peter Brandão) e acabou passando a maior vergonha: os pais da garota chegaram bem na hora e ficaram chocados com a atitude da garota, que para eles era uma santinha prestes a se casar. A revolta foi tanta que Maria de Fátima foi expulsa de casa!

Maria de Fátima em look comportado antes do strip-tease (Foto: Malhação / Tv Globo)

Mas, afinal, quem é essa garota? “A personagem vive para os outros, é oito ou oitenta. Na escola, a Fatinha gosta de causar, provocar os meninos. Já a Maria de Fátima quer agradar os pais. Ela não tem nenhum diálogo com os pais, eles não conhecem a filha, não sabem o que ela quer da vida, o que ela gosta”, avalia Juliana Paiva.

Na telinha, as diferenças entre Fatinha e Maria de Fátima ficaram muito claras para o telespectador. “A Fatinha tem um jeito mais brincalhão, mais para a comédia. Eu me divirto muito com a personagem. A Maria de Fátima é mais contida nos movimentos, tem um tom de voz diferente. A caracterização me ajuda muito. Para usar os shortinhos da Fatinha, tem que se sentir segura. O coque da Maria de Fátima também me transforma. A personagem é um conjunto do trabalho de toda a equipe”, comenta a atriz.

Juliana Paiva comenta falta de diálogo entre filhos e pais (Foto: Malhação / Tv Globo)

E será que Juliana tem algum palpite para o futuro de Fatinha (ou Maria de Fátima)? Para a atriz, a verdadeira Fátima ainda está em construção.

“Eu acho que ela vai se descobrir através de uma grande amizade ou de um grande amor. Ela precisa de alguém para se abrir, que ajude ela a enxergar a vida de outra forma”, opina.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive