Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ju pede conselho sobre primeira vez com Dinho para Thalita Rebouças


Thalita Rebouças, a "escritora mais amada do Brasil", vai aparecer no colégio Quadrante para ministrar uma palestra para a turma do 2º ano. A galera adora fazer perguntas para a escritora e, enquanto Mathias (Blota Filho) agradece a presença de Thalita, ela percebe que Ju (Agatha Moreira) está por perto querendo conversar.

“Sabe, teve um livro seu que li, agora, fiquei com vergonha de falar na aula, mas...”, começa a falar Ju. Thalita nem deixa ela terminar a frase e já engata a resposta: “Deixa eu adivinhar, será que foi o ‘Era uma vez minha primeira vez’?”. Ju se espanta com a rapidez da escritora, e resolve contar o que está acontecendo com ela.

Ju abraça Thalita após o conselho sobre a primeira vez (Foto: Malhação / TV Globo)

“É que meu namorado, quer dizer, meu ficante, tá querendo muito que role. E eu tô insegura, ao mesmo tempo que eu quero, eu... travo”, explica Ju. Thalita ouve atenta e aconselha Ju a fazer apenas o que ela estiver a fim, sem deixar o carinha forçar a barra.

Será que Ju vai desencanar e deixar rolar a primeira vez com Dinho (Guilherme Prates) ou esperar um momento em que esteja mais segura? Não perca a cena, que será exibida nesta segunda-feira, dia 29/10!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive