Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Fatinha arma para transformar Orelha em pegador do Quadrante


Sem teto, Fatinha (Juliana Paiva) foi morar com Orelha (David Lucas), mas o garoto, espertinho, pediu algo em troca: que ela "se apaixonasse" por ele para o nerd se tornar o pegador do Quadrante! A tarefa não vai ser fácil, mas a periguete vai se esforçar.

A garota já chega causando na porta da escola, correndo atrás de Orelha. “Alvinho, meu amor, dá pra você me esperar?”, dispara Fatinha. O cara aproveita a deixa e esnoba a periguete na frente de todo mundo. “Olha só, Fatinha, eu não aguento mais esse teu chororô! Desse jeito, não vai dar pra você continuar na minha casa. Sinto muito”, responde.

Mais tarde, Fatinha encontra Maná (Aline Dias) e Nanda (Wanessa Alves) no banheiro e continua o teatrinho. “Foi só ir morar na casa do Orelha, quer dizer, do Alvinho... que eu percebei que ele é tudo o que eu sempre sonhei... O cara beija bem pra caramba! Tem pegada, sabe como é?”, diz para as colegas de turma.

As duas caem no papinho da periguete e ficam só na fofoquinha. Será que Orelha vai se dar bem? Não perca a cena, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 23/10.

1 comentários:

Thamilis Lima disse...

Vamos ver como a Maria de Fatima vai se sair nessa !!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive