Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Victor Sparapane, o Fera de Malhação, exibe corpão em praia do Rio


Ensaio exclusivo com o ator foi clicado na Praia do Leme, zona sul carioca. Ele diz que se espelha em Cauã Reymond, que também iniciou a carreira em Malhação, para continuar fazendo sucesso

Victor Sparapane, o surfista Fera da trama de Malhação, esbanja boa forma em ensaio clicado na Praia do Leme, zona sul do Rio de Janeiro

“Estou malhando com um personal trainer desde janeiro e somente agora estou alcançando um resultado legal", conta o ator. Dá para perceber o resultado legal, né?!

"Também como bem e durmo bem. Fazendo isso, tudo dá certo”, aconselha Victor

O intérprete de Fera tem um sorriso marcante e tem feito o maior sucesso com as fãs da novela

"Gosto muito de natureza e o Rio é um prato cheio para mim”, diz Victor, que está morando na cidade há 4 meses

Victor Sparapane tem 20 anos e é natural do Guarujá, cidade paulista. Ele diz que se espelha em Cauã Reymond, que também iniciou a carreira em Malhação. “Eu tenho orgulho de ser ator porque sei que isso move minha vida”

2 comentários:

CAROL disse...

O Fera tem que ficar com a JÊ!!!!
Eles são os mais lindos desta temporada!!!

adriana souza disse...

eu adoro o victor e adoro o fera...
ele é lindo e maravilhoso,larga a rita e vem ficar comigo!!beijos gato d+



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive