Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Dos Bastidores: Mãe de Peter Brandão mostra que é coruja e sempre acompanha o filho


Uma presença mais que especial estava presente na plateia do show de Pilha, interpretado por Peter Brandão, nas gravações do sarau do Colégio Quadrante. E não só no show, como também na praia do Leme, durante as gravações do ato do C.R.A.U.

O nome dela é Elainy Brandão, a mãe coruja do ator. “Quando eu posso, venho assisti-lo. Ele é um garoto muito feliz, muito alto astral. E é tão difícil um jovem da idade dele querer estar sempre com a mãe por perto... Mas ele faz questão, sempre me chama para acompanhar as gravações”, se derrete.

O ator em vários momentos com a mãe nos intervalos da gravação:  (Foto: Malhação / TV Globo)

Durante a gravação da praia, Elainy se enturmou com a galera do elenco e participou até de um grupo que estava fazendo embaixadinhas. Peter fica todo orgulhoso ao comentar como a mãe é querida pelos companheiros de profissão.

“É um grande incentivo, a galera toda gosta quando ela aparece. Eu sempre fico muito feliz quando ela está por perto. Minha mãe é meu grande amor!”, se declara o ator.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive