Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Guilherme Prates é romântico como Dinho: 'Já fiz música, poesia, contos'


Os fãs do casal formado por Ju (Agatha Moreira) e Dinho (Guilherme Prates) na trama de Malhação podem até reclamar que o garoto não quer nada sério com a it-girl. Mas nenhum deles pode dizer que Dinho não é romântico.

Na ficção, o garoto caprichou e já preparou duas surpresas fofas para Ju. Quem consegue esquecer o caminho de Jujuba que Dinho montou para fazer as pazes com a menina? E o "Fica comigo?" escrito na areia da praia? 

“O Dinho gosta do processo de sedução. Ele encontra a felicidade não no destino, mas sim na jornada. Ele é um garoto muito sensível e consegue compreender a Ju. Ele entende o lado do outro”, defende o ator Guilherme Prates, que acredita que seu personagem é mesmo um romântico. “Eu gosto muito desse lado dele. Também sou romântico. Gosto muito de escrever: já fiz música, poesia, contos. Também dou muito presente”, revela.

Dinho pode até ser romântico, mas não é dos mais tradicionais. O garoto não quer assumir um namoro com Ju e prefere só ficar com a ex. “Não acho que o Dinho está enrolando a Ju. Ela se coloca em um papel de esperar mais do que o Dinho oferece. O Dinho vive o agora, o momento”, afirma Guilherme.

Mas, às vezes, o gato, pisa na bola, né? “Ele também tem essa febre adolescente, essa ansiedade, pensa que o mundo vai acabar amanhã. O Dinho gosta de ficar com a Ju, mas mantém um sentimento pela Lia que o impede de se entregar por completo", avalia o ator.

E aí? Será que Ju e Dinho vão ficar juntos de vez? Não perca os próximos capítulos de Malhação para descobrir!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive