Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Mundo de Morgana: Ceci sou eu!


Tô tão animada com essa semana literária do Quadrante! Hoje o Zé Excelsior, diretor de teatro que a Isabela chamou pra ensaiar a gente, fez os testes pra selecionar o elenco principal da apresentação. Só amanhã sai o resultado, mas ele já disse que o Fera é o Peri. Gente, eu tenho que ser a Ceci, né? Sou louca por literatura e pelo Fera. Ele é o meu herói romântico, foi ele que me salvou daquele afogamento louco do acampamento, e todo mundo diz que eu tenho cara de heroína romântica. Ia ser lindo eu e ele de Ceci e Peri, fora que rola um beijão entre os dois! Imagina, a gente se beijando no final! Ai ai... Vai sonhando Morg!

MISTURAMA - POST DA MORGANA (18OUT) (Foto: Malhação/ TV Globo)

No livro do José de Alencar, Peri é o corajoso chefe da nação dos Goitacás que abandona o seu povo pra servir a sua senhora. Durante dias eles ficam vagando, até que do nada cai uma tempestade, que se transforma em dilúvio, e ele salva Ceci! Tipo Igualzinho o que aconteceu com a gente! Tá, o Fera não largou o surfe pra ficar comigo, nem a gente fugiu pra lugar nenhum. Mas bem que ele tem sido um fofo, e me ajudou a perder o trauma de cair no mar! Eu preciso fazer a Ceci com o Fera.

Gente, me ajuda aí, vamos fazer uma campanha: Morg é Ceci! Hashtag no twitter #Morgéceci!

Bjo! Morg

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive