Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Xande Valois, o Tico, sonha interpretar um jogador de futebol na telinha


Sexta-feira foi Dia das Crianças, e em Malhação um pequeno em especial tem mais motivos para comemorar. Em sua estreia na TV, Xande Valois, de apenas 7 anos, está fazendo o maior sucesso na pele de Tico, o irmão mais novo de Dinho (Guilherme Prates). Mas o fofo não está satisfeito e sonha com desafios ainda maiores: interpretar um jogador de futebol na telinha!

Os ex-jogadores Adílio e Júlio César com Xande (Foto: Malhação / Tv Globo)

Na vida real, Xande é fanático por futebol e tem um monte de times. “No Brasil, eu torço pelo Flamengo, mas também sou torcedor do Chelsea, do Mancherster City e do Barcelona”, conta, se referindo aos clubes europeus.

Mas se engana quem acha que Xande só quer saber de assistir aos jogos. O pequeno também é bom de bola! “Eu comecei a jogar futsal aos 5 anos. Tem seis meses que eu entrei para a equipe sub-9 no Flamengo e até participei de campeonatos”, revela o pequeno.

Xande e o sempre artilheiro Bebeto (Foto: Malhação / Tv Globo)

Xande nem esconde a modéstia, mas também dá crédito aos amigos: “Eu uso a camisa 10 igual ao Messi. Sou pivô, faço gol, embaixadinha. Só que o artilheiro do time é o zagueiro”.

Com o ritmo de Malhação, no entanto, ele teve que dar uma parada na "carreira" de jogador. “Por causa das gravações, eu tive que sair da escolinha, mas penso em voltar”, diz o pequeno, que já conheceu feras dos campos (fotos acima) e sonha interpretar um jogador de futebol na TV no futuro. 

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive