Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Tatá: Bando de pirralhos - Tamanho não é documento (segredo!)


Gente, gente, eu sempre reclamei daquela guitarra chata que a minha irmã Lia fica tocando sem parar, mas me deu uma peninha quando vi que ela ainda não arrumou ninguém pra tocar no sarau do colégio dela amanhã, aí eu tive uma ideia e pedi pro meu pai gravar esse vídeo. Ó, mas antes de clicar aí, você tem que JURAR que não vai contar pra Lia, tá?


A gente vai fazer essa SURPRESA pra minha irmã, então é SEGREDO, tá? Senão ela vai ficar com muita raiva e como sempre vai brigar comigo, tá?

Espero vocês amanhã lá no sarau! Tamanho pequeno, uhu!!!

Tatá ;P

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive