Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Elenco conta um pouquinho do que vai rolar na peça do colégio Quadrante

A Semana Literária do Colégio Quadrante, que começa a ir ao ar nesta próxima segunda na trama de Malhação, promete! Os alunos do 2º ano vão encenar uma peça montada por Zé Excelsior (Luis Salém), o diretor de teatro figura convidado pela professora Isabela (Elisa Pinheiro). O cara fez uma adaptação de clássicos da literatura brasileira, misturando "O Guarani" com "Iracema", do escritor José de Alencar, e a galera promete arrasar.

A grande atração - ou polêmica - é o par romântico formado por Lia (Alice Wegmann) e Dinho (Guilherme Prates). Ju (Agatha Moreira), que ficou responsável por fazer os figurinos, e Gil (Daniel Blanco), que está ajudando no cenário da peça, ficaram se mordendo de ciúmes. Ainda mais quando Zé Excelsior pediu que o casal de protagonistas se beije no final da apresentação!

Quer ter um gostinho do que vai rolar nessa peça bem moderna? Então assista ao vídeo, em que o elenco de Malhação mostra um pouquinho a preparação para as cenas e até comenta o tão falado beijo de Dinho e Lia. Será que vai rolar mesmo?? Corre e confere o vídeo! Tem até a Fatinha (Juliana Paiva) de índia!


1 comentários:

Anônimo disse...

adoreii a reportagem,ñ perco um capitulo de malhação !!!!!!!!!!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive