Amanhã: Fôjo, Dieguinho e Moisés tiram Jefferson de casa à força

Dieguinho pede ajuda de Moisés e Fôjo para tirar Jefferson de casa (Foto: Malhação/ TV Globo)
Jefferson (Douglas Sampaio) está em casa deitado no escuro quando, de repente, Dieguinho (Pedro Bernardo), Fôjo (Jonathan Azevedo) e Moisés (Alejandro Claveaux) entram na sala, decididos a arrancar o garoto do sofá. Irritado, ele quer saber de onde surgiu tamanha folga dos amigos. “Quero ver quem é homem de me tirar daqui de casa!”, ele fala. Ignorando a rebeldia do amigo, os três pegam Jeffinho na marra e colocam o garoto na cadeira de rodas.
Do lado de fora, Nelson (Kadu Moliterno), Helena (Virgínia Cavendish) e Aparecida (Edvana Carvalho) esperam dentro do carro. Os amigos chegam e ajudam a colocar Jefferson no banco. “Missão cumprida, podem levar a encomenda, pessoal”, diz Moisés, fechando a porta.

Jefferson fica revoltado por estar sendo forçado a sair
Aparecida agradece a ajuda, mas Jefferson, ainda sem se dar por vencido, quer saber para onde está indo. Ela e Nelson explicam ao garoto que vão levá-lo ao ortopedista para tirar suas medidas porque ele vai ganhar uma nova cadeira de rodas. Jefferson faz cara feia e, vendo que o filho não gostou da idéia, Aparecida é dura com ele: “Em vez de ficar reclamando, agradece ao seu Nelson e dona Helena que eles estão ajudando demais! Pelo menos mostra que eu te dei educação!"
Será que Jefferson vai se conformar com a nova cadeira de rodas? Fique ligado neste capítulo, que vai ao ar dia 6 de outubro, quinta-feira.

























0 comentários:
Postar um comentário