Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Segunda: Mãe de Alexia diz a Babi e Cristal que levará a filha para se tratar no Canadá

Sofia liga para Babi e conta que vai levar Alexia para se tratar no Canadá (Foto: Malhação / TV Globo)
Sofia liga para Babi e conta que vai levar Alexia para se tratar no Canadá (Foto: Malhação / TV Globo)

Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior) estão terminando de se arrumar para a faculdade, quando celular de Babi toca: é a mãe de Alexia (Bia Arantes). A garota atende e coloca a ligação no viva-voz. Sofia (Adriana Zattar) conta que a filha está melhor e agradece as meninas pela ajuda. Também conta para Cristal e Babi que ela e o marido estão levando Alexia de volta para o Canadá com eles.

Cristal quer saber se dá tempo de elas verem Alexia para se despedirem. Mas Sofia conta que infelizmente ela, Paolo (Bruce Gomlevsky) e a filha já estão dentro do táxi, a caminho do aeroporto. Elas lamentam, mas desejam boa viagem aos três e dizem que estão na torcida para que Alexia se recupere logo.

Cristal fica feliz com a notícia (Foto: Malhação / TV Globo)
Cristal fica feliz com a notícia

“Vai se recuperar sim. A gente já providenciou a internação dela numa clínica muito boa, e o que deixou a gente mais feliz é que foi ela mesma que pediu pra ir, não é minha filha?”, revela a mãe da garota, feliz.

Aliviadas com a ligação, Babi e Cristal comentam que a menina vai poder finalmente se tratar e se recuperar. “Pô, do jeito que estava, a Alexia ia acabar morrendo”, comenta Cristal.

Será que Alexia vai mesmo embora para Vancouver, no Canadá? Moisés não está muito satisfeito com a partida da namorada... Fique ligado nesta cena, que vai ao ar dia 24/10, segunda-feira!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive