Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Sexta: Moisés descobre que pais de Alexia vão levá-la para o Canadá e se desespera

Natália liga para Moisés e conta que pais de Alexia vão levar a filha para o Canadá (Foto: Malhação / TV Globo)
Natália liga para Moisés e conta que pais de Alexia vão levar a filha para o Canadá

Moisés (Alejandro Claveaux) fica muito angustiado após encontrar os pais de Alexia (Bia Arantes) e eles ordenarem que o gerente da ONG da comunidade Dos Anjos fique longe da namorada. Para acalmar o amigo, Natália (Carla Salle) promete que vai ligar para Dona Sofia e tentar saber como Alexia está.

A estudante de Jornalismo liga e fica pasma ao receber da mãe da Alexia a notícia que eles estão levando a filha para o Canadá, para interná-la numa clínica de recuperação. Na mesma hora, Nat liga e conta para Moisés, que entra em desespero.

Moisés pede para Fôjo levá-lo ao aeroporto (Foto: Malhação / TV Globo)
Moisés pede para Fôjo levá-lo ao aeroporto

Sem saber o que fazer, o gerente da ONG vai até a lanhouse do morro. Chegando lá, encontra Fôjo (Jonathan Azevedo), Dieguinho (Pedro Bernardo) e Jefferson (Douglas Sampaio) e dá a notícia. Tentando acalmar Moisés, os três dizem que vai ser melhor para Alexia ser tratada num bom hospital. Mas Moisés não quer saber de conversa: “Gente, pelo amor de Deus, eu preciso fazer alguma coisa!”.

Carcará, que está ali ao lado, sugere que Moisés vá até o aeroporto tentar falar com os pais de Alexia. Ele acha uma ótima idéia e pede que Fôjo o leve em sua moto. “Imagina se eu vou deixar alguém levar mulher minha embora, é ruim, hein! Duvido que ela tá concordando com essa história aí de me abandonar e ir pro Canadá!”, diz ele.

E agora? Será que Moisés vai cometer alguma loucura? Não perca! As cenas vão ao ar nesta sexta-feira, dia 21/10.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive