Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Sexta: Natália procura Dieguinho e Jefferson e tem ideia para salvar 'Nós Online'

r
Natália, Fôjo e Jefferson malhação (Foto: Malhação / TV Globo)Natália conta sua ideia para salvar o jornal comunitário "Nós Online"

Natália (Carla Salle) procura Jeferson (Douglas Sampaio) e Dieguinho (Pedro Bernardo) para contar a ideia que teve para salvar o jornal Nós Online. Na casa dos garotos, ela encontra os dois conversando com Fôjo (Jonathan Azevedo) e fala como pretende recuperar seu projeto de faculdade, perdido depois que o laptop dos garotos deu o erro '1046', a tela azul da morte.

Dieguinho Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)Dieguinho se anima

“O Moisés comprou um tablet, não comprou? Daí que ele não deve tá mais usando aquele computador lá da ONG... bem podia emprestar pra gente!”


Jefferson, Dieguinho e Fôjo se empolgam, mas a decisão ainda depende de Moisés(Alejandro Claveaux). Mais tarde, a galera do blog conversa no bar da comunidade dos Anjos, quando Moisés se aproxima.

Moisés, Natália, dieguinho, Jefferson e Fôjo Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)Natália toma coragem e pede ajuda a Moisés

Apesar do desânimo do cara, Natália toma coragem e pergunta sobre o computador da ONG. “Tudo bem... podem usar... Agora que Alexia foi embora... cês podem até fazer a redação do “Nós Online” lá no escritório da ONG... esse jornal não pode parar não. Vai ajudar a comunidade, tô dentraço!”, responde. Todos comemoram, mas Natália percebe o quanto Moisés está deprimido com a viagem de Alexia (Bia Arantes).


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive