Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Quinta: Após descobrir tumor, Gabriel decide retomar investigações do seu blog


Gabriel fala para Babi e Cristal que vai retomar o blog Além da Intuição (Foto: Malhação / TV Globo)Gabriel fala para Babi e Cristal que vai retomar o blog Além da Intuição (Foto: Malhação / TV Globo)













Após contar para Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior) a trágica notícia de que tem um tumor no cérebro, Gabriel (Caio Paduan) faz questão de manter uma atitude positiva e não deixar que o baixo astral tome conta.

Ele pega o notebook, olha o blog Além da Intuição e declara: “E o que eu vou fazer é... tentar terminar tudo o que eu comecei... a faculdade de História que eu tava pensando largar... o blog que eu deixei pra trás...”

Cristal se empolga dizendo que seria legal se eles começassem mesmo a investigar os casos que as pessoas mandam. Babi logo quebra o clima de empolgação: “Tô fora disso”. Mas Gabriel lança seu olhar hipnotizante e na mesma hora "faz" com que ela mude de ideia. Cristral fica intrigada com súbita mudança da amiga.

Misteriosamente, Gabriel consegue convencer Babi a se juntar à equipe de investigação do blog (Foto: Malhação / TV Globo)Misteriosamente, Gabriel consegue convencer Babi a se juntar à equipe de investigação do blog

Animado, Gabriel acha então que a primeira coisa que eles devem fazer é investigar o caso doDouglas (Pierre Baitelli) e conseguir mais informações sobre o arquivo 1046. “A gente precisa falar com a Alexia”, fala o garoto. Aí Cristal conta que a jovem foi com os pais para se tratar no Canadá.

Gabriel fica feliz ao saber que Alexia foi se tratar e aproveita o assunto para mostrar às meninas o cartão de Juarez, contando sobre o centro de pesquisas de medicina alternativa que tem o empresário como dono. “O médico que fez meu exame disse pra eu procurar esse lugar... muita gente com o mesmo problema que eu já se curou lá... eles podem me ajudar...” Cristal fica superanimada com a possibilidade.

Fique ligado! As cenas vão ao ar nesta quinta-feira, dia 27/10.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive