Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Quinta: Pais de Alexia vão atrás de notícias sobre a nova vida da filha


Sofia e Paolo na casa de crsital, gabriel e babi (Foto: Malhação/ TV Globo)
Sofia e Paolo chegam na casa de Babi e Cristal e fazem perguntas sobre Alexia

Gabriel (Caio Paduan) ainda está confuso com a mensagem do número 1046 que recebeu em seu blog, e Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior) ficam chocadas quando ele lhes mostra o misterioso recado. “Não consigo falar com Alexia. 1046 não é o endereço de uma casa. É um arquivo, ela sabe”, tenta explicar o garoto.

Acesse o Além da Intuição

Por coincidência, os três têm uma surpresa na hora em que falam de Alexia: uma visita dos pais da menina. Babi e Cristal pedem notícias sobre a garota e Sofia conta que a filha não está bem. “Ela tá no CTI, passou muito mal!”, conta a mãe de Alexia.

gabriel e pais de alexia (Foto: Malhação/ TV Globo)
Gabriel tenta acalmar os pais de Alexia quando
eles descobrem que a filha vive com Moisés

Intrigados sobre a vida de Alexia na favela, Sofia (Adriana Zattar) e Paolo (Bruce Gomlevsky) perguntam se Babi e Cristal sabem de alguma coisa. “Vocês sabem se ela tava envolvida com alguém?”, questiona Paolo. Babi acaba contando que Alexia estava morando com Moisés. “Ela tá vivendo com um cara”, diz.

Os pais da menina ficam atônitos. “Vivendo com um cara na favela?”, pergunta a mãe de Alexia. Gabriel tenta acalmar Sofia dizendo que Moisés é dono de uma ONG, mas ainda assim ela continua em pânico. “A gente precisava falar com esse Moisés... saber o que tá acontecendo com a nossa filha! Por que ela ficou desse jeito...”, fala Sofia.

Não perca essa cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 20/10!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive